terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Paulo José é o novo radialista da Regional Sul FM 94,1



Agradeço a todos que torceram por mim. Nesta nova fase conto com todos vocês (Paulo José - o radialista do povo)



Primeiramente agradeço a Deus pelas bênçãos que venho recebendo na minha vida. Agradeço a Ele também todas as dificuldades que enfrentei, pois se não fossem por elas eu não teria saído do lugar. O que aprendi com a fase que passou? A resposta é simples: as facilidades nos impedem de caminhar, e mesmo as críticas nos auxiliam no nosso crescimento.

Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo, mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade! Entretanto, no meio de um inverno rigoroso, eu finalmente descobri que havia dentro de mim um verão invencível, ou seja, quando Deus fecha uma porta é porque outra se abrirá. E foi nesta convicção que a minha fé se baseou, e agora vivenciarei uma nova fase na minha vida.

Obrigado para todos vocês que oraram por mim, choraram por mim, e que agora se alegrarão com a mais nova notícia. A partir da próxima SEGUNDA - FEIRA (04/03), eu estarei de volta ao ar com o PROGRAMA FALANDO A VERDADE através da emissora de rádio REGIONAL SUL FM 94,1 de CAMACAM (BA). Com transmissão para todo o Brasil – em especial - para as regiões sul e extremo sul da Bahia, além das cidades que fazem divisa com Minas Gerais.

Lascando a madeira nos pombos sujos. FALANDO A VERDADE DOA A QUEM DOER. Espero contar com a sua AUDIÊNCIA.

Forte Abraço a todos

Radialista Paulo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário