quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Que direito o povo tem de reclamar do PMDB?


Se atualmente o PMDB comanda o cenário político brasileiro cada um de nós tem a sua parcela de responsabilidade. 



Olá, irmão brasileiros!

Acredito que a maioria dos brasileiros que acompanham a política - sem o hipócrita amor partidário - deve estar em luto pelo nosso país. Ver o PMDB se apropriar da Câmara e do Senado até 2015 é de cortar o coração dos otimistas de plantão. 

As duas casas do Congresso Nacional serão comandadas pelo partido que tem a maior influência no  apoio as ações do Governo Petista, e foi a partir desta tomada de poder que as eleições 2013 começaram.

O PMDB atualmente - em números - é o maior partido do Brasil. São maioria no Senado, e o segundo maior número de Deputados ( só perde para o PT). No ano passado, o PMDB foi o maior vencedor das eleições municipais: administra 1041 prefeituras de 5568 municípios que estavam em disputa. 

Agora o povo que tanto reclama, não tem o que dizer. Eleição após eleição o PMDB só faz crescer a sua influência, mas quem dá este poder para qualquer partido é o POVO, e só o POVO pode tirá-lo.

Eleições 2014 estão chegando. Geddel candidato a governador da Bahia? Michel Temer candidato a governador em São Paulo? Eduardo Campos na chapa do PT? Aécio Neves candidato a presidência? Reeleição de Dilma?

Somente o resultado das próximas eleições poderão responder as minhas inquietações. Apenas sei de uma coisa: se o Brasil se encontra neste estado lamentável somos os maiores responsáveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário