domingo, 7 de abril de 2013

Após depoimento de Marcos Valério, Polícia Federal começará as investigações para saber se o ex-presidente Lula teve envolvimento no Mensalão


E agora, Lula?

Resolveu soltar o verbo. Foto extraída do Google



A Polícia Federal (PF) – na minha opinião a maior representante do povo nos últimos anos – vai iniciar as investigações para saber se o ex presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) teve algum envolvimento no Mensalão. A suspeita da PF é baseada nas declarações e acusações efetuadas pelo empresário Marcos Valério. Este que foi considerado a cumprir uma pena de 40 anos pelo Supremo Tribunal Federal por ter sido o operador do Mensalão.

Marcos Valério aponta que o ex-presidente Lula foi um dos maiores beneficiários do maior esquema de corrupção da história deste país. Já o ex-presidente petista diz que este depoimento é uma falácia para atingir o seu prestígio perante o povo brasileiro.

Segundo o Estadão, Marcos Valério afirma que: “o petista não tem mais foro privilegiado, deu Ok para os empréstimos bancários que viriam a irrigar os pagamentos de deputados da base aliada e campanhas políticas de aliados do governo”. Marcos Valério ainda entregou documentos para reforçar o seu depoimento para a Procuradoria Geral da República. Leia mais: estadao/ministerio-publico-depoimento-de-marcos-valerio

Pois é Sr Lula, nunca na história deste país (...) tivemos um presidente tão cara de pau. E mais uma vez a PF vai mostrar à população a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário