segunda-feira, 6 de maio de 2013

Afinal, o RJ está em guerra?


Ocupação do Complexo do Alemão (blog alaricotrombeta)

Alguns podem pensar que eu sou exagerado. Como este blog pode comparar um ataque da polícia contra um traficante com a Guerra no Iraque. Eu também me perguntei se isso não seria um exagero da minha parte. Por isso resolvi colocar dois vídeos comparativos para que o leitor possa avaliar se estou enlouquecendo ou não:

Aqui está a reportagem do Fantástico em que é mostrada a perseguição policial ao traficante "Matemático": youtube.matematico

Neste link youtube.guerra.no.iraque (assista a partir do 3° min) é demonstrado um ataque dos soldados americanos contra "terroristas" nas ruas da periferia de uma cidade do Iraque.

Percebam que em ambos os vídeos a forma de ataque aéreo é efetuado da mesma.  Logo, estes dois vídeos comparativos só me fazem reafirmar o que eu digo há muitos anos: o RJ vivencia uma guerra civil nas comunidades que ainda estão sob o comando do tráfico de drogas.

Acho que as imagens por si só me dão um atestado de sanidade mental. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário