quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Opinião de Silas Malafaia sobre a PL 122


“Se alguém é homofóbico vai para a cadeia. Se alguém bate, alguém xinga, alguém exerce violência contra homossexuais vai para a cadeia. Eles querem criminalizar opinião. Porque heim?” (Pr. Silas Malafaia)

Pr Silas Malafia entregando 1 milhão de assinaturas contra a PL 122


O pastor afirma que a PL 122 quer criminalizar os cidadãos que são contra a prática homossexual, e por trás de uma bandeira que defende a igualdade está um interesse por privilégios. O mesmo coloca a PL 122 como uma afronta a Constituição Brasileira. Segundo ele, a PL 122 vai privilegiar um grupo e fere a liberdade de expressão e a liberdade religiosa.

Com isso, o pastor levanta um desafio: pede para os grupos homossexuais publicarem a PL 122 nos meios de comunicação para ver se a sociedade brasileira aceita. Ele ainda reintera que a PL 122 tinha sido enterrada e quem a trouxe de volta foi a Senadora Marta Suplicy (PT – SP).

 Silas Malafaia aponta que um pastor, um padre, um político e outros podem ser criticados, porém se a PL 122 for aprovada e algum cidadão passar a criticar uma atitude homossexual pega de 3 a 5 anos de cadeia. Entretanto, o pastor defende que:

“Não concordar com a prática homossexual é totalmente diferente de discriminar ou agredir a honra de pessoas ou grupos homossexuais”

Para alguém entender a PL 122 é preciso lê-la. Todavia alguns artigos deixam falhas que não podem passar sem uma análise mais aprofundada:

Art. 2° “define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.”

Eu coloquei em vermelho o termo orientação sexual pelo seguinte motivo. Esta lei afirma que se um cidadão ter qualquer tipo de discriminação em relação a um homossexual é crime. Entretanto, o termo orientação sexual vai além da homossexualidade. Se eu não posso mais discriminar orientação sexual eu não posso mais falar dos PEDÓFILOS?

Art. 16. Parágrafo 5° “O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.”

É simples e fácil de entender. A Bíblia se tornará um livro HOMOFÓBICO se a PL 122 for aprovada.  Se uma pessoa citar:

“Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas (1° Coríntios cap 6 - versículo 9)”

O pastor questiona: sabe o que vai acontecer com esta pessoa? Vai presa (3 a 5 anos de cadeia). A PL 122 é INCONSTITUCIONAL. Fere especificamente o Art 5° parágrafo I, II, IV, VI, VIII e XIX entre outros.


Fonte:

http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/hotsite/PL-122/

http://www.youtube.com/watch?v=sUzHJRAvB1k

Nenhum comentário:

Postar um comentário